domingo, 31 de maio de 2009

O que é a Cavitação?

CAVITAÇÃO (lipoaspiração não invasiva)

Tratamento revolucionário e inovador, a lipoaspiração não invasiva proporciona resultados imediatos e surpreendentes, com redução até 5cm/sessão. Sem dor, sem anestesia e sem cortes, não requer hospitalização nem qualquer tipo de recuperação. Mais eficaz, mais barato e mais seguro que a lipoaspiração, age nas gorduras localizadas e na celulite. Deve ser aplicado local e individualmente, em zonas como: estômago, abdómen, ancas, costas, glúteos, coulottes, coxas, joelhos e gémeos. A lipoaspiração não invasiva (cavitação) não requer manutenção e é uma alternativa à lipoaspiração, com resultados em:
- Adelgaçamento da zona tratada.
- Remodelação do corpo.
- Todos os estados de celulite I, II, III e IV.
- Todos os tipos: fibrosa, edematosa e esclerótica.

Esta revolucionária tecnologia permite-nos reduzir a circunferência da zona desejada, obtendo uma superfície cutânea lisa e um tecido adiposo mais homogéneo. Os resultados são verdadeiramente surpreendentes, em muito poucas sessões e visíveis logo desde o primeiro tratamento. Consegue-se assim uma redução progressiva do panículo adiposo, melhorando o estado da celulite, obtendo um adelgaçamento da silhueta (até 5cm/sessão, dependendo da zona a tratar) e uma remodelação corporal. É feita de uma forma confortável, segura e não invasiva. As sessões têm uma duração entre 20 e 40 minutos, com uma média de 1 a 2 sessões por semana para permitir ao seu organismo eliminar de forma natural a gordura emulsionada.

A lipoaspiração não invasiva é um gerador de ultra-sons que produz ondas sonoras específicas a baixa frequência, para tratar os problemas estéticos de adiposidade localizada e celulite, em alternativa ou como substituto da lipoaspiração. Dando-se, com a vibração ultra-sónica, diversos fenómenos na zona a tratar, nomeadamente mecânicos, térmicos e químicos, esta tecnologia de vanguarda transforma o nosso líquido intra e extra celular em vapor (gás), que faz pressão sobre o sólido (adipócito), provocando o seu rebentamento (implosão) e transformando-o assim em líquido.
A fim de favorecer a eliminação deste líquido gordo (triglicéridos) é FUNDAMENTAL, imediatamente após a sessão, fazer drenagem.